Desapegos de início de ano

Depois de um final de ano repleto de festas, bons drinks e mesa farta, a gente volta pra casa com um pensamento fixo: PRECISO FAZER UM DETOX! Mas além de cuidar do corpo, esse é o momento ideal pra fazermos um balanço do que passou, organizar as metas, a casa e a vida para o ano que começa.
 
Aqui não é diferente e eu aproveito para fazer um detox também das coisas que fui juntando ao longo do ano. Uma delas foi uma mini cama elástica que comprei (pela OLX inclusive!!) enquanto ainda morava em SP. Usei algumas vezes, mas a coitada quase acabou virando mesinha de centro depois que eu me inscrevi na academia. Por isso, quando a OLX, site de classificados gratuitos, me convidou novamente para desapegar de algumas coisas não pensei duas vezes!
 
Para desapegar usando a OLX é muito fácil. Olha só!
 
1. Acesse o site da OLX e clique em Publicar anúncio grátis. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo. Em seguida, você começará a montar seu anúncio. 
olx
 
2. Crie um título para o anúncio e suba as fotos do produto. Essas serão as primeiras coisas que os possíveis compradores irão reparar, então capriche. Anúncios com boas fotos recebem 5x mais contatos! Dica: Utilize fotos reais que mostrem todo o produto. Defeitinhos, arranhões também, viu?
 
OLX-camaelastica
 
3. Em seguida, faça uma descrição completa do produto. Estabeleça um preço justo e insira seus dados para contato. Simples assim!!E aí, bora desapegar com a OLX?
 
publi
 

16

Jan

  1. Mirian 16/01/2015 às 19:14

    Vanessa que bacana
    Nunca pensei que fosse tão facil
    vou fazer uma reavaliação das quiquilharias aqui de casa e providenciar os anuncios
    Adorei , tu sempre com dicas muito uteis e maravilhosas , agora sou uma nova desapegadora

  2. Clarice F Vigliazzi 27/01/2015 às 10:19

    Vanessa, volta a postar, pleaseee! Me sinto perdida sem seus posts, depois que li o blog inteiro da última página até a primeira.
    bjos

  3. Cláudio Marques 02/02/2015 às 01:38

    Muito bom o artigo, Vanessa! Realmente acumulamos muita quinquilharia na nossa vida e nada como começar o ano leve se livrando das coisas que não usamos!

  4. Bárbara Cavalcante 03/02/2015 às 15:39

    Uso muito a OLX e super recomendo, desapega rapidinho!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

  5. Kauana 12/02/2015 às 08:47

    Gostei muito do seu blog =)
    Qual seu peso atual e altura?
    Bjs

  6. Kelli 12/02/2015 às 18:23

    Vanessa, cadê vc mulher!?!? Já estou sentindo falta dos seus artigos!
    Beijosss