Review: Bwell Beauty Celulite

Em meados de julho, eu comecei um desafio a convite da BWELL: três meses para dar um jeito na celulite. E agora, pouco mais de 10 semanas depois do início do tratamento com o BWELL BEAUTY CELULITE, volto pra contar como foi a minha experiência.

Confesso que no início eu estava super cética com o produto e resolvi fazer um teste: não usei nenhum creme anti-celulite ou hidrante nas pernas durante esse período. Isso mesmo! Queria ter a certeza de que toda e qualquer melhora da minha pele estava vindo da combinação do multivitamínico com a minha rotina saudável.

Santa Dieta_2

Não houve diferença perceptível logo de cara, mas hoje eu posso definitivamente ver uma melhora principalmente nas minhas pernas. A parte de trás das minhas coxas estão cerca de 10-15% mais suaves. Antes, se eu pressionasse as laterais das minhas coxas, eu podia ver aquele aspecto de casca de laranja. Agora, quando eu faço a mesma coisa, eu ainda vejo um relevo, mas beemm mais suave. 

Então… O BWELL BEAUTY CELULITE REALMENTE FUNCIONA?

Sim! Posso dizer pelos meus resultados, que o Bwell Beauty Celulite funciona e, seguindo uma dieta balanceada e fazendo exercícios, todo mundo deve ver uma melhora após 60-90 dias de uso. E sim, é um pouco caro, mas se você está à procura de resultados reais eu super recomendo o produto!!

E vale lembrar que a B-well (clica!) ainda tem uma linha de nutricosméticos específicos para cabelos e unhas e anti-sinais, afinal cabelos fracos e sem brilho, unhas quebradiças e linhas de expressão estão no topo da lista de quem recorre a esses comprimidos. Os produtos são vendidos exclusivamente nas lojas da Droga Raia e da Drogasil e nesses link aqui e aqui. Mas antes de escolher o seu vale consultar um nutricionista para saber se eles preenchem a sua necessidade diária.

publi 

05

Oct

  1. Aghata 10/10/2015 às 09:52

    Oi Vanessa, você poderia me dizer se este produto também reduz medidas ou serve apenas para combater a celulite e o efeito casca de laranja?

    Desde já agradeço.